DAF Brasil cria diretoria de Serviços ao Cliente

A DAF Caminhões Brasil anuncia a criação da diretoria de Serviços ao Cliente, cargo ocupado por Adcley Souza, que antes era diretor de Desenvolvimento de Concessionárias, área para a qual a montadora em breve anunciará um novo executivo para ocupar o lugar de Adcley. O novo departamento de Serviços ao Cliente surge com foco na melhoria contínua do atendimento de pós-vendas da marca neerlandesa, que vem buscando ampliar sua presença no mercado nacional.

“A área de Pós-Vendas da DAF está em pleno crescimento, com a expansão do número de caminhões da marca circulando pelo país, além do aumento da nossa rede de concessionárias. Com isso, junto com a equipe de Pós-vendas, tenho a missão de criar mais produtos, treinamentos e soluções para que o cliente continue tendo uma experiência premium em todo o ciclo de vida de um caminhão DAF”, afirma Adcley Souza.

O executivo tem mais de 25 de experiência no segmento de caminhões e está na DAF desde 2012, onde ocupou anteriormente cargos de gerente e diretor de Desenvolvimento de Concessionárias. Souza é formado em Engenharia Mecânica pela UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná), possui mestrado em Desenvolvimento de Produto e Qualidade pela mesma instituição, MBA em Liderança e Desenvolvimento de Pessoas pela Universidade Positivo e Neurociência pela ESIC Business & Marketing School Internacional.

Foto: DAF