VW Delivery começa a ser vendido em El Salvador

A VW Caminhões e Ônibus apresentou o VW Delivery em El Salvador. O modelo será comercializado pela Autozama, representante da VWCO naquele país da América Central desde 2018, e já revende por lá os ônibus Volksbus 17.230 OD. O lançamento em El Salvador dá prosseguimento à expansão das exportações dos caminhões da Volkswagen, ampliando a presença internacional da marca no segmento de transporte de cargas.

“O lançamento da linha Delivery tem sido um sucesso e gerado grande interesse entre os clientes. Apresentamos as melhores qualidades dessa família de veículos a mais de 200 clientes potenciais. Confiamos que esse caminhão será ideal para o nosso mercado por sua grande versatilidade e potencial de uso”, comenta Juan Carlo Gautreau, gerente regional da Autozama.

O VW Delivery atualmente é vendido em mais de 15 países da América Latina, como México, Guatemala, Costa Rica, Aruba, Argentina, Paraguai e Uruguai, entre outros. O modelo, produzido na planta da VWCO em Resende (RJ), tem feito muito sucesso, em especial na aplicação de transporte e distribuição de bebidas, sendo utilizado por vários fabricantes e distribuidores de refrigerantes, sucos e bebidas alcoólicas do continente.

Foto: VWCO