Cummins é tetracampeã do Top of Mind do Transporte 2020

A Cummins Brasil conquistou, pelo quarto ano consecutivo, o prêmio Top of Mind do Transporte, na categoria Motor. A premiação é realizada pela revista TranspoData, especializada em transporte, e a cerimônia para anúncio dos vencedores aconteceu nesta quinta-feira (25) de modo virtual. Através de pesquisa quantitativa, foram apurados durante os meses de outubro, novembro e dezembro de 2020, a opinião e a preferência de caminhoneiros, transportadoras e profissionais ligados ao setor de transporte de cargas no Brasil.

“Nos sentimos vaidosos em receber esse prêmio, eleito por nossos usuários, por pessoas que dependem da nossa performance como motor, como serviço para terem sucesso em seus negócios. Vamos continuar aperfeiçoando nossos produtos para que sejam cada vez mais limpos e econômicos e ao mesmo tempo continuar investindo em novas tecnologias de eletrificação e hidrogênio. Traremos a tecnologia certa para cada cliente no momento certo”, afirmou Luis Pasquotto, presidente da Cummins Brasil e vice-presidente da Cummins Inc.

A Cummins é uma marca reconhecida no mercado nacional em função da ótima relação qualidade/custo dos seus motores, que se caracterizam pela robustez e confiabilidade, além da boa disponibilidade de peças e pontos de atendimento para serviços de manutenção, o que se dá pelo fato do fabricante ser fornecedor de propulsores a diesel para boa parte das montadoras de caminhões, ônibus, tratores e veículos comerciais leves, sendo este outro fator que contribui para a imagem de confiabilidade e prestígio da marca.

Foto: Cummins