Mercedes-Benz tem primeiro Van Center no Ceará

A Mercedes-Benz Vans ganhou a primeira concessionária de Fortaleza (CE) especializada no atendimento de clientes da linha Sprinter, o novo Van Center da Ceará Diesel. A loja traz o novo conceito da montadora alemã com uma moderna estrutura com mais de 7 mil metros quadrados para o atendimento personalizado que oferece uma experiência mais digital aos clientes de vans, furgões e chassis-cabines da marca. A inauguração do novo espaço ocorreu nesta semana de modo digital através dos perfis do Facebook e do Instagram da Ceará Diesel.

“É com grande satisfação que inauguramos mais um Van Center no Brasil. O grande diferencial dessa unidade é a nova experiência de atendimento Mercedes-Benz Vans, que traz inovação em toda a infraestrutura e equipe especializada para oferecer as melhores soluções e produtos aos clientes deste segmento”, declara Jefferson Ferrarez, presidente e CEO da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

A Ceará Diesel pertence ao Grupo Guanabara e surgiu com a fusão de duas concessionárias Mercedes-Benz, a Aguanambi Diesel e a NovaTerra Diesel, em 1998. Hoje, a empresa possui, além da matriz em Fortaleza, filiais nas cidades de Juazeiro do Norte e Sobral para a comercialização e manutenção de veículos comerciais Mercedes.

“Com essa nova estrutura exclusiva e equipe dedicada à Sprinter, oferecemos aos nossos clientes atendimento especializado a cada demanda e necessidade, além de máxima agilidade nos serviços de pós-venda para assegurar a produtividade nas atividades de transporte”, destaca Marcelo Oliveira, diretor comercial da Ceará Diesel.

A Mercedes-Benz vem implantando as concessionárias exclusivas Van Center desde 2012, passando a contar atualmente com oito pontos exclusivamente dedicados à linha Sprinter, sendo três no Rio de Janeiro, dois em Belo Horizonte, um em São Paulo, um em Curitiba e, agora, o recém-inaugurado Van Center de Fortaleza.

Foto: Mercedes-Benz