VWCO entrega 30 caminhões Delivery 4.160 no México

A mexicana Redpack, empresa de transporte e logística de encomendas do Grupo Traxión, adquiriu 30 unidades do caminhão VW Delivery 4.160 para ampliação da frota. A satisfação com o veículo foi determinante para o fechamento do negócio. “A qualidade do Delivery 4.160 foi o que realmente nos motivou a fechar com a Volkswagen Caminhões. Estamos confiantes de que esta relação comercial será duradoura”, declara Jorge Wong, diretor da Redpack.

Com capacidade de carga útil de 1.835 kg, o Delivery 4.160 é equipado com o motor Cummins ISF de 2,8 litros, 156 cavalos de potência, torque de 430 Nm e tecnologia SCR, acoplado a uma transmissão Eaton ESO 4206 de seis velocidades. O modelo oferece a melhor manobrabilidade da categoria devido ao seu maior ângulo de esterçamento, o que é vantajoso em locais urbanos com espaço exíguo. E a cabine do Delivery destaca-se pelo espaço interno o conforto.

“Nosso Delivery vai proporcionar aos motoristas o conforto e a segurança que necessitam. O design moderno da cabine é incomparável, já que é espaçosa e pode circular com até três pessoas em seu interior, além do painel multifuncional que permite o maior controle de todas as funcionalidades”, comenta Giovanni Juárez, diretor comercial da VW Camiones y Buses do México.

Foto: VWCO