VW Caminhões e Ônibus tem nova concessionária em Santarém

O Grupo Revemar inaugurou uma nova concessionária da VWCO em Santarém, no Pará, município localizado a 1,4 mil km da capital Belém por via terrestre ou a 880 km por via fluvial. O foco da Sulpará Caminhões é no atendimento de caminhões extrapesados, que circulam em grande concentração na região, com grande atividade portuária, assim como também modelos traçados de 26 e 31 toneladas que operam no setor de mineração, outra atividade intensa naquele estado.

“Com a nomeação desta nova concessionária, passaremos a oferecer toda a linha de caminhões Volkswagen e ônibus e também os extrapesados MAN, com segurança e confiabilidade aos clientes da marca no fornecimento de peças e assistência técnica. Nossa equipe está motivada e focada na missão de atender com excelência e rentabilizar a atividade do cliente”, afirma Indalécio Chini, gerente geral da Sulpará Caminhões.

Com uma estrutura de 3,8 mil m², a Sulpará de Santarém conta com uma oficina com 10 boxes de assistência mecânica e 3 exclusivos para pronto atendimento, como inspeção e troca de óleo. O Grupo Revemar, com sede em Marabá (PA), integra a rede de atendimento VW Caminhões e Ônibus desde 1986, possuindo outra concessionária em Redenção (PA) e um ponto de atendimento em Paraupebas (PA). O grupo atua na comercialização de vários segmentos nos estados do Pará, Amazonas, Roraima, Maranhão, Rio Grande do Norte e Tocantins.

Foto: VWCO