VWCO amplia portfólio de peças de reposição e investe no e-commerce

Durante o ano de 2020, a VW Caminhões e Ônibus ampliou sua gama de peças e acessórios, com mais de 70 novos itens nas linhas de produtos Economy, Volks Greenline, Kits Sob Medida e All Makes, disponibilizando atualmente mais de 300 itens ao cliente, além de diversificar as ferramentas de compra.

A crise da pandemia impôs dificuldades e desafios às operações de transporte e logística, principalmente pela grande redução do modal aéreo. Para contornar essa situação, o departamento de peças e acessórios da montadora implementou medidas de contingência, com o incremento das formas de aquisição e com o remanejamento dos processos logísticos.

“O resultado desse trabalho foi a operação ininterrupta dos envios de peças à rede, apesar de todos os obstáculos logísticos. Isso foi fundamental para a manutenção da operação dos nossos clientes, frotistas e motoristas de todo o Brasil, que mantiveram a distribuição num momento em que tudo parou”, comenta Osmany Baptista, gerente executivo de Operações de Peças e Acessórios da VWCO.

Entre as linhas de peças, além das genuínas, estão disponíveis a linha Volks Greenline, com peças remanufaturadas, e a All Makes, com itens universais desenvolvidos para veículos comerciais de todas as marcas. Além de peças e acessórios, a VWCO ainda oferece a linha de lubrificantes Almax, desenvolvidos exclusivamente para os caminhões e ônibus VW e MAN.

O cliente pode realizar o pedido na loja oficial da VWCO no Mercado Livre, que será processado pela concessionária mais próxima para agilizar a entrega. O pedido pode ser encaminhado via correio, por uma transportadora ou ser retirado diretamente na concessionária pelo consumidor.

A loja da VW Caminhões e Ônibus no Mercado Livre é loja.mercadolivre.com.br/volkswagen-caminhoes-e-onibus

Foto: VWCO