Iveco inicia 2021 com 77 pontos de atendimento no Brasil

Durante o ano passado, apesar das consequências da pandemia na economia, a Iveco deu prosseguimento ao plano de expansão da sua rede de atendimento no país. Foram inaugurados 12 novos pontos no território brasileiro em 2020. Após tornar sua linha de veículos comerciais uma das mais completas e atualizadas do Brasil, a Iveco concentra-se agora no crescimento contínuo de sua rede.

Segundo informa a montadora, a ação faz parte da estratégia da Iveco de aumentar sua presença no mercado nacional de maneira orgânica, equilibrada, buscando oferecer uma maior capilaridade da sua rede de atendimento, mas com foco na excelência dos serviços oferecidos aos clientes. A marca italiana declara que o empenho pelo aumento dos pontos de atendimento continuará neste ano.

“Nosso trabalho em 2021 será para continuar a ampliação da capilaridade de atendimento da montadora e padronizar a rede para que tenhamos, ainda mais, um atendimento ágil e de qualidade, que proporcione maior disponibilidade do veículo para transportadores, autônomos e operadores do transporte de passageiros”, afirma Marcelo Assis, responsável pela rede da Iveco na América do Sul.

Novos pontos de atendimento da rede Iveco foram inaugurados no ano passado nas seguintes cidades: São Luís, MA (Duvel), João Pessoa, PB (França/Audax), Araguaína, TO (Covezi), Gurupi, TO (Covezi), Goiânia, GO (Covezi), Luziânia, GO (Max), Rio Verde, GO (Covezi), Bauru, SP (Rodonaves), Umuarama, PR (Ponto Assistencial Gerevini), Blumenau, SC (show room e Daily Center), Caxias do Sul, RS (Mattana) e São Leopoldo, RS (Mattana).

Foto: Iveco