Nova Fiat Strada conquista 19 prêmios

A nova geração da Fiat Strada foi eleita em um total de 19 premiações até o momento. O modelo foi escolhido pelas qualidades como produto, tendo sido totalmente renovado, apresentando melhorias em vários itens, como design, ergonomia, capacidade e volume de carga, novo motor, uma nova versão cabine dupla com quatro portas e mais tecnologia embarcada, mas mantendo as características que fizeram da Strada líder da sua categoria há décadas, como a robusta suspensão traseira com feixes de molas semielípticas, o que a torna adequada para o trabalho.

A picape compacta da Fiat foi eleita nos seguintes eventos de 2020: “Picape do Ano” no Prêmio Carro do Ano, da revista Autoesporte; “Picape” e “Destaque do Ano” do UOL Carros; “Melhor Picape” e “Melhor Carro do Jornal do Carro” no Prêmio Mobilidade Estadão; “Veículo Comercial Leve” do Prêmio AutoData; “Picape do Ano” no Prêmio Abiauto; “Melhor Pick-up” nos prêmios Car Awards Brasil 2021, Jornal da Cidade e Cidade Conecta; “Picape Pequena” no Carsughi L’Auto Preferita; “Melhor Picape” no Americar; “Pickup do Brasil” no Prêmio Líderes Automotivos do Brasil; “Picape do Ano” e “Veículo do Ano” no Prêmio Top Car TV; e levou o bronze na categoria “Design de Produto” (subcategoria “Transporte”) no Brasil Design Award.

Além da nova Fiat Strada conquistar prêmios como produto, a sua campanha publicitária de lançamento, “A Lenda Se Superou”, com a atuação de um sósia de Elvis Presley, venceu como “Melhor Comercial de TV” do Top Car TV. A picape compacta conquistou prêmios não apenas no Brasil. Na Argentina, a Strada foi eleita o “Veículo Comercial do Ano” pela associação PIA (Periodistas de la Industria Automotriz), que contou com um juri de 28 jornalistas especializados no setor automotivo de vários veículos de comunicação argentinos.

Foto: Fiat