Iveco Daily 35-150 conquista Prêmio Mobilidade 2020

O Iveco Daily 35-150 foi eleito o “Melhor Chassi-Cabine” do Prêmio Mobilidade Estadão, concedido pelo O Estado de S. Paulo, destinado a dar reconhecimento a produtos e serviços que apresentem inovações para a mobilidade urbana, contando com um juri de cerca de 100 especialistas selecionados pelo jornal.

O Daily 35-150 é um VUC (veículo urbano de carga), indicado para coleta e entrega em grandes cidades, podendo ser conduzido por motoristas com CNH categoria B. O modelo é equipado com um motor FPT F1C, com 146 cv de potência e 350 Nm de torque máximo. Produzida em Sete Lagoas (MG), a nova geração da linha Daily foi apresentada na Fenatran em outubro do ano passado, sendo totalmente nova e alinhada com a gama atualmente comercializada na Europa.

“Estamos honrados pelo reconhecimento. Esse é o resultado de um trabalho focado no cliente, que tem como objetivo proporcionar um produto que permita performance, conforto, tecnologia, segurança e baixo custo operacional, contribuindo significativamente para a rentabilidade e produtividade dos nossos clientes. O desafio de melhorar um veículo líder, que já era consagrado no mercado, sem dúvida foi grande, mas com a nova geração do Daily, um produto global, trazendo o que há de melhor e mais moderno para o segmento, acredito que conseguimos atingir nosso objetivo”, afirma Bernardo Pereira, diretor de Marketing da Iveco para a América do Sul.

Foto: Iveco