DAF Caminhões encerra 2020 com 8 novas concessionárias no Brasil

Dando continuidade à expansão de sua rede de atendimento, a DAF Caminhões Brasil fecha o ano com mais oito concessionárias em operação, passando a totalizar 44 pontos de atendimento, com cobertura superior a 98% do território nacional, o que é fundamental para caminhões extrapesados que operam em longas rotas nas rodovias do país.

As concessionárias da marca inauguradas em 2020 são a Sancar, em Campanha (MG) e Muriaé (MG), Somafertil, em Rio Verde (GO), Fornecedora, em Teresina (PI) e Campina Grande (PB), Caminho, em Ribeirão Preto (SP), Via Trucks, em São Bernardo do Campo (SP), e Nova, em Petrolina (PE).

A montadora neerlandesa lançou neste ano o DAF Agende Fácil, um serviço via telefone 0800 ou WhatsApp com o qual os clientes podem realizar o agendamento de manutenção preventiva e corretiva nas concessionárias da marca, podendo obter orientações como a indicação da concessionária mais próxima e informações sobre aquisição de peças de reposição, contando com o acompanhamento do atendente, que atualiza o cliente com o follow-up dos serviços.

“Estabelecemos um compromisso de longo prazo com o Brasil, por ser um mercado estratégico para o nosso crescimento. Prova disso é o foco na ampliação da rede, essencial para que possamos, ano a ano, atingir as nossas metas de vendas, além de agregar ainda mais qualidade aos serviços. Estamos muito próximos aos nossos concessionários, atentos às suas necessidades e frequentemente reforçando a importância do atendimento diferenciado e ágil para os clientes”, afirma Adcley Souza, diretor de Desenvolvimento de Concessionárias da DAF Caminhões Brasil.

Foto: DAF