Agrale exporta Marruás para os Emirados Árabes

A Agrale fechou a venda de dez unidades do utilitário Marruá AM2 para os Emirados Árabes Unidos. Os modelos são destinados à forças armadas do emirado de Abu Dhabi, que já possuem em sua frota duas unidades do AM2 desde 2018. O Marruá vem tendo o reconhecimento de forças armadas e de segurança de vários países, com crescentes pedidos efetuados do veículo militar da montadora de Caxias do Sul (RS).

Os AM2 exportados para os EAU têm configuração com algumas adaptações específicas para as condições daquele mercado, como a adoção de uma capota de vinil com compósito especial resistente às intempéries, aos raios UVA e UVB e a altas temperaturas, que no Golfo Pérsico, no verão, atingem a marca de 50 C° durante o dia, além de um sistema de ar-condicionado mais potente.

“A Agrale está cada vez mais internacionalizada e busca sempre atender às necessidades específicas dos mais diversos mercados em que atua, comprovando ter competência e qualidade em seus produtos para atuar como um forte player no mercado internacional. A relevância do negócio para a Agrale não se limita à quantidade de unidades exportadas, mas o fato de o mercado ter aprovado a robustez e a performance do Agrale Marruá. Isso nos incentiva a trabalhar na busca constante de novas encomendas, não somente nos Emirados Árabes, mas também em vários outros países”, destaca Edson Ares Sixto Martins, diretor comercial e de Marketing da Agrale.

Foto: Jair Knebel/Agrale