Marka inaugura oitava concessionária VWCO em SP

O Grupo Marka abre a oitava unidade da rede de concessionárias VW Caminhões e Ônibus no estado de São Paulo. Localizada na cidade de Regente Feijó, no oeste do estado, a nova estrutura tem 5,5 mil metros quadrados de área construída, em um terreno de 25 mil metros, com investimento de cerca de R$ 13 milhões.

“Abrir essa nova loja é uma demonstração de confiança e satisfação com a marca VW Caminhões e Ônibus e com o mercado de distribuição de veículos. São mais de 50 anos dedicados à concessionária Marka e no negócio. Estamos confiantes em relação ao crescimento de mercado dessa região”, comenta Roberto Grossi, titular da concessionária.

O município de Regente Feijó e região é um ponto estratégico no agronegócio do interior paulista, e a presença de pontos de atendimento naquela localidade é de fundamental importância para os operadores do transporte da produção, e a Marka atende à aquecida demanda por veículos rodoviários de carga do setor e o consequente aumento da necessidade de pontos capilarizados de atendimento e manutenção nas rotas realizadas pelos transportadores.

Foto: Marka