Caravana de Natal Coca-Cola 2020 tem parceria com a Mercedes-Benz

A tradicional Caravana de Natal Coca-Cola, em que caminhões de entrega de bebidas da companhia com enfeites natalinos luminosos percorrem as cidades, fechou parceria com a Mercedes-Benz para o emprego de seus caminhões, incluindo o novo Actros. A campanha, realizada pela Coca-Cola Brasil e Femsa Brasil, teve início no dia 14 de novembro em Campo Grande (MS) e percorrerá 48 cidades de seis estados até 23 de dezembro. Os roteiros dos caminhões, porém, serão surpresa e não serão divulgados para evitar aglomerações e zelar pela proteção das pessoas em razão da pandemia do novo coronavírus.

“Mesmo sendo um Natal diferente, ele tem de ser iluminado. Por isso, nossa estrela de três pontas está à frente da caravana, levando emoção e magia para públicos de todas as idades”, ressalta Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Alinhados com o conceito da campanha #JuntosComoNunca da Coca-Cola, vamos incentivar que todos desfrutem de tudo de forma segura e protegida, mas com o sentimento natalino preservado e merecidamente comemorado, como sempre deve ser”.

De acordo com Leoncini, a presença da Mercedes-Benz atende a um convite da Coca-Cola Femsa Brasil e da Transportes Cavalinho, empresa que alocou os caminhões para a Coca, por ser uma tradicional montadora no segmento de transporte de bebidas no país, e também pela estrela de três pontas, logotipo da marca, remeter à Estrela de Belém natalina. Além da caravana de caminhões, haverá outras iniciativas da campanha “Natal Juntos Como Nunca”, como a grande árvore de Natal montada em São Paulo (SP) e ações nos pontos de venda, que poderão ser acompanhadas através do aplicativo oficial Natal Coca-Cola.

“A pandemia impôs o desafio de nos adaptarmos a condições inimagináveis. Diante disso, idealizamos uma celebração de Natal totalmente interativa, para que a tradição da data seja mantida com toda a segurança que a população precisa. A inovação está no DNA da Coca-Cola Femsa Brasil e, dessa vez, está sendo utilizada para unir as pessoas e cumprir nossa missão de gerar bem-estar social nos lugares em que estamos presentes”, explica Luiz Fernando Carvalho de Mattos, diretor de Marketing da companhia.

Foto: Mercedes-Benz