Iveco tem 4 novos pontos de atendimento no Brasil

A Iveco amplia sua rede de atendimento com quatro novos pontos no país. Foram inauguradas as concessionárias Mattana, em Caxias do Sul (RS), Audax, em João Pessoa (PB), Covezi, em Gurupi (TO), e o ponto de atendimento especializado na linha Daily da Carboni, em Blumenau (SC), onde já havia um showroom da marca. A expansão da rede Iveco se dá num momento em que a montadora registra crescimento de 34% nas vendas no segmento de cargas, de janeiro a setembro de 2020 (em comparação com o mesmo período de 2019).

Marcelo Assis, responsável pela rede da Iveco na América do Sul, celebra a ampliação dos pontos de atendimento da marca durante o ano, apesar do momento difícil para a economia com a incidência da pandemia da covid-19. “Fecharemos 2020 com a inauguração total de 11 unidades (total de 77 pontos de atendimento) para atender nosso cliente com produtos e serviços para as linhas de veículos comerciais e veículos para o transporte de passageiros.”

O movimento de expansão segue outras ações da montadora neste ano, como os lançamentos do novo Iveco Daily e da linha de pesados 2021, com a introdução do sistema de telemetria Iveco Connect e a concretização de vendas importantes: 1.200 unidades do Iveco Bus 10-190 para o programa Caminho da Escola e 27 extrapesados Hi-Way para a transportadora Faccin. “No próximo ano continuaremos investindo no desenvolvimento da rede no país para atender o cliente com qualidade e padronização no atendimento”, finaliza Assis.

Foto: Carboni Iveco