Concessionária DAF Caminho é inaugurada em Ribeirão Preto

A rede de atendimento da DAF Caminhões ganhou mais um ponto no país, no município de Ribeirão Preto (SP). A concessionária DAF Caminho já está atendendo com um showroom de 500 m² e um setor de peças de reposição de 340 m². A cidade é considerada a capital brasileira do agronegócio, sendo, portanto, um local estratégico para a presença de um ponto de atendimento para caminhões que realizam o transporte da produção.

“Situada em um dos pontos mais estratégicos da Rodovia Anhanguera, em Ribeirão Preto, a DAF Caminho está instalada em um prédio com mais de 4.400 m², em um terreno de 22.074 m². Desta maneira, temos estrutura suficiente para atender à demanda da região”, comenta Osmar Hirashiki, diretor da DAF Caminho.

A nova concessionária ribeirão-pretana possui setor de manutenção com dez amplos boxes de serviços, com profissionais treinados pela equipe da DAF Caminhões Brasil. Sua estrutura também dispõe de sala de espera para clientes, refeitório privativo e ambientes climatizados. A Caminho está localizada na Rodovia Anhanguera (SP-330), km 303, no bairro Recreio Anhanguera.

“A chegada da DAF Caminho faz parte do nosso plano de expansão da rede de concessionárias para atender cada vez melhor e com mais agilidade os nossos clientes. Ribeirão Preto é uma área estratégica para nós, pelo grande volume de cargas relacionadas ao agronegócio que circula na região”, explica Adcley Souza, diretor de Desenvolvimento de Concessionárias da DAF Caminhões Brasil.

Foto: DAF Caminho