Iveco contratou mais 272 colaboradores para planta de Sete Lagoas

Para atender ao crescimento no mercado brasileiro e à demanda dos pedidos de clientes, a Iveco realizou a contratação de 272 novos colaboradores para ampliar a equipe da linha de produção da montadora em Sete Lagoas (MG). Os novos membros foram contratados em regime temporário. “Isso representa um compromisso da montadora com os nossos parceiros concessionários, com os clientes e com o futuro da operação no Brasil”, explica Márcio Querichelli, líder da Iveco para a América do Sul.

Querichelli afirma que a chegada dos novos membros do time da Iveco é uma importante iniciativa para ampliar a capacidade operacional e maximizar os processos produtivos. Os novos colaboradores receberam treinamento para atuarem dentro do conceito World Class Manufacturing (WCM, “Produção de Classe Mundial”) do Grupo CNH Industrial. “O WCM é um dos mais elevados padrões de qualidade da indústria global para o gerenciamento integrado de fábricas e produção”, afirma o executivo. A planta de Sete Lagoas é detentora da Selo WCM Prata, certificação concedida pelo Grupo FCA.

A Iveco vem buscando crescimento na sua atuação no mercado brasileiro através de um dos mais completos e modernos portfólios de produtos e da ampliação de sua rede de atendimento, que atualmente conta com 73 pontos espalhados pelo território nacional. “Continuamos trabalhando para posicionar a Iveco como um dos players que mais crescem no segmento e a estrutura que temos, com uma mão de obra altamente qualificada, é peça-chave desse processo”, completa Querichelli.

Foto: Iveco