Mercedes-Benz realiza test-drive de caminhões com transmissão automatizada na Ceasa de Cuiabá

A Mercedes-Benz realiza a décima etapa do Circuito Ceasa 2020 na capital do Mato Grosso até esta sexta-feira (16). Foram disponibilizados test-drives de caminhões com câmbio automatizado para motoristas e demonstração para empresas operadoras que atuam na Ceasa de Cuiabá. Os modelos testados são o médio Accelo 1316 e o semipesado Atego 3030.

“A realização do Circuito Ceasa é uma grande satisfação para nós e nossos concessionários. Somos parceiros desse projeto há anos e sempre é um prazer levar novidades para os motoristas das centrais de abastecimento. Temos muitos destaques da nossa linha de caminhões a mostrar, bem como do nosso portfólio de peças e serviços. O test-drive com o Accelo e o Atego por si só é uma grande atração nos eventos do Circuito Ceasa. Desta vez, estamos disponibilizando esses caminhões com câmbio automatizado. Assim, os motoristas poderão experimentar todo o conforto e excelente desempenho proporcionados pela tecnologia Mercedes-Benz”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

Para operação nas Ceasas, o Accelo é muito apreciado pela sua agilidade no trânsito de grandes centros urbanos, com boa manobrabilidade para circular nas áreas internas das centrais de abastecimento, que possuem intenso fluxo de veículos realizando carga e descarga. Já o Atego é indicado para rotas mais longas nas rodovias e estradas secundárias, ideal para o transporte dos produtos das regiões do agronegócio até as Ceasas. “Nosso portfólio tem caminhões tanto para quem busca produções no campo, nas cooperativas e nos CDs, levando-as até as centrais de abastecimento, como para quem transporta os produtos da Ceasa aos pontos de venda nas cidades, seja o autônomo ou o frotista”, diz Carvalho.

Os motoristas que visitaram o estande da Mercedes-Benz na Ceasa Cuiabá foram convidados a se tornar membros do MercedesClub, o programa de fidelidade e recompensas que permite acumular pontuações nas compras de peças e serviços nas concessionárias Mercedes-Benz em todo o território nacional.

Foto: Mercedes-Benz