FCA apresenta nova Ram 700, versão da nova Fiat Strada para a América Latina

A FCA (Fiat Chrysler Automobiles) apresentou nesta quarta-feira (7) a nova geração da Ram 700. A picape compacta, derivada da nova Fiat Strada, é destinada aos mercados da América Latina, vendida sob a marca Ram Trucks. Em relação à Strada, a nova 700 apresenta como diferença mais visível a grade frontal, com design muito similar ao da recém-lançada Ram 1500 TRX. Além da grade, a logotipia da marca Ram está presente no centro da tampa da caçamba, nas rodas e no centro do volante.

Quanto à motorização, a nova Ram 700 vem equipada com o motor a gasolina 1.3 Firefly com 99 cv de potência e 13 kgfm de torque. O modelo está sendo disponibilizado nas versões SLT cabine simples, SLT cabine dupla, Big Horn cabine dupla e Laramie cabine dupla. A lista com mais de 50 acessórios da Mopar disponível para a Fiat Strada também estará disponível para a nova Ram 700.

Inicialmente, a nova 700 já se encontra à venda no mercado chileno, mas em breve a nova caminhonete compacta da Ram deverá estar disponível em outros países latino-americanos, como México, Colômbia e Costa Rica. Atendendo aos protocolos de saúde devido à pandemia do novo coronavírus, a apresentação da nova Ram 700 foi realizada de modo virtual através da página www.allnewram700.com

Foto: Ram