Iveco Hi-Way conquista certificação Campeão de Revenda no segmento até 500 cv

O caminhão Hi-Way 600S44T 6×2, da Iveco, foi escolhido o Campeão de Revenda 2020, certificação concedida pela tradicional revista Frota&Cia, na categoria de extrapesados com potência de até 500 cv. O modelo, com motor FPT de 440 cv de potência, recebeu a premiação por ter apresentado a menor depreciação de preço no período de três anos na sua categoria.

“Estamos honrados por esse reconhecimento. Trabalhamos duro para que nossos clientes tenham um produto que permita, além de rentabilidade na operação, valorização na revenda. A linha de pesados da Iveco se destaca por ter veículos robustos e que atendem diversos tipos de aplicação. Atualmente, além do Hi-Way, temos o Hi-Road representando os brutos da marca”, afirma Thiago Carlucci, diretor de Marketing da Iveco para a América do Sul.

O Hi-Way segue como um caminhão com bom custo-benefício na sua categoria, apresentado ótimos níveis de economia de combustível, custo de manutenção e conforto, apesar das marcas concorrentes já terem todas lançado as novas gerações de seus cavalos mecânicos extrapesados. O Hi-Way já tem um sucessor, o recém-lançado Iveco S-Way, que já está sendo vendido na Europa e deve começar a ser produzido também na planta da marca em Sete Lagoas sem muita demora.

A premiação Campeão de Revenda, que fez sua estreia neste ano, possui 14 categorias de caminhões e comerciais leves. Para a avaliação, é realizado estudo com base na consagrada Tabela Fipe, comparando os preços médios dos veículos selecionados referentes ao segundo trimestre de 2020 com o preço médio do veículo zero quilômetro comercializado no mesmo período de 2017.

Foto: Iveco