Fiat apresenta Strada Opening Edition série limitada

Para celebrar o excelente desempenho nas vendas e a liderança da nova Fiat Strada na categoria, a FCA (Fiat Chrysler Automobiles) está lançando, em série limitada a 250 unidades, a versão exclusiva Opening Edition da picape compacta. O modelo é baseado na versão topo de gama Volcano, mas equipado com itens exclusivos da edição especial.

“A nova Strada Opening Edition foi feita para colecionadores, pensada e desenvolvida nos mínimos detalhes para marcar esse momento histórico. Depois de emplacarmos 6.564 unidades em julho, chegamos a 8.689 modelos comercializados em agosto, colocando a picape como o segundo veículo mais vendido do Brasil. Com a série limitada, oferecemos uma configuração para clientes que desejam ter um veículo ainda mais especial”, afirma Herlander Zola, diretor de Brand Fiat e Operações Comerciais da montadora italiana no Brasil.

Entre os itens exclusivos da Opening Edition estão rodas de liga leve de 16 polegadas com acabamento diamantado, skidplate grafite na dianteira, barras de teto, estribos laterais, engate de reboque, divisor de carga na caçamba, carroceria na cor branco Alaska e adesivos com emblema “Opening Edition” nas laterais da carroceria, na tampa da caçamba e nas soleiras das portas, que identificam a série especial da picape compacta.

No interior, destacam-se a costura em cor prata no volante com revestimento em couro, na coifa da alavanca de câmbio e no tapete de carpete, pedaleiras com detalhe em cor prata e emblema “Opening Edition” no console do painel com a numeração do modelo (de 1 a 250).

A série especial da Fiat Strada vem com o Welcome Kit, composto de uma caixa numerada contendo um boné da nova Strada, squeeze, carteira, duas xícaras, chaveiro e carta nominal. O cliente tem ainda a opção de receber o veículo em sua casa. A Opening Edition tem garantia de fábrica de 3 anos e preço sugerido de R$ 92.290,00.

Foto: Fiat