Caio F2400 ganha nova frente para a linha 2021

O micro-ônibus F2400 da Caio recebeu um facelift para a linha 2021, apresentando novo conjunto óptico com farol duplo de design mais anguloso e LED de dupla função (farol de rodagem diurna e seta), abertura da grade frontal mais reduzida e novo para-choque dianteiro. Disponível nas versões urbana e executiva, o F2400 manteve a mesma carroceria, ainda atual, lançada em 2017.

A nova dianteira do F2400 traz um estilo alinhado com o dos ônibus maiores da Caio, estando dentro do conceito de “family feeling” da marca, além de possuir componentes intercambiáveis com outros modelos da linha, contribuindo para a redução de custos de produção e agilidade na reposição dos itens.

As primeiras 30 unidades do F2400 com redesign já estão sendo entregues à Viação Nossa Senhora da Penha, com sede em Mesquita (RJ), para ampliação de sua frota. Todos os veículos destinados à empresa fluminense são equipados com ar condicionado, poltronas estofadas, elevador e poltronas especiais para pessoas com deficiência, com mobilidade reduzida e idosos.

Foto: Caio Induscar