Empresas Randon estão no ranking Valor Inovação entre as mais inovadoras do Brasil

As Empresas Randon aparecem no ranking do Prêmio Valor Inovação Brasil 2020 entre as companhias mais inovadoras do país. A premiação é uma iniciativa do jornal Valor Econômico em parceria com a Strategy&, consultoria estratégica da PwC.

O Prêmio Valor Inovação destacou as empresas mais inovadoras de 23 setores econômicos. No ranking geral, que conta com 150 companhias, as Empresas Randon ficaram na 61ª posição.

A metodologia do anuário Valor Inovação Brasil reúne critérios capazes de medir o investimento constante das empresas em atividades de pesquisa, desenvolvimento e inovação. A sexta edição comprova a necessidade de acompanhar o desempenho e a disciplina das companhias para identificar as mais inovadoras do país. Como resultado, o ranking lista um seleto conjunto de organizações que investe em inovação em longo prazo, tratando o tema como pilar estratégico.

“Competências do Futuro” é o tema da pesquisa deste ano, que avaliou os cinco pilares da cadeia de inovação das empresas: intenção de inovar, esforço para realizar a inovação, resultados, avaliação do mercado e geração de conhecimento.

Foto: Randon