Liderança Transportes adquire cinco VW Delivery 6.160

A VWCO (Volkswagen Caminhões e Ônibus) realizou a venda de cinco unidades do caminhão Delivery 6.160 para a Liderança, com matriz em Natal (RN), empresa especializada em transporte e logística fundada em 1992. A negociação foi realizada por intermédio da Via Diesel, concessionária VW Caminhões presente na capital potiguar há mais de 20 anos. O aumento do e-commerce durante a pandemia vem proporcionando o aquecimento na venda de caminhões compactos voltados para distribuição.

“A Liderança Transportes veio até nós a partir da assinatura de um importante contrato, surgindo assim a necessidade da ampliação de sua frota de veículos. Com atendimento ágil, eficiente e dinâmico de um de nossos vendedores, concretizamos a venda das unidades e também do contrato de manutenção. Ficamos muito felizes com a venda e a fidelização de mais um cliente”, comenta o Andrey Medeiros, gerente geral da Via Diesel.

O Delivery 6.160 tem grande procura por operadores de transporte e logística com atuação em ambiente urbano, com o modelo apresentando a melhor manobrabilidade de sua categoria e conforto e amplo espaço da cabine. “Já conhecia a qualidade e versatilidade dos modelos dos caminhões Volkswagen. Escolhi o modelo Delivery 6.160 por ser o caminhão que melhor se enquadrava na necessidade da empresa nesse momento, além da melhor relação custo-benefício. Fomos muito bem atendidos e nos impressionamos com a entrega técnica, tudo dentro dos padrões esperados”, ressalta Sérgio Silva, diretor da Liderança Transportes.

Foto: VWCO