Panificação Repri adquire 10 VW Delivery V-Tronic

A Indústria de Panificação Repri, de Afonso Cláudio (ES), efetuou a compra de dez unidades do Volkswagen Delivery 11.180 V-Tronic. A Repri, produtora dos pães da marca Lekker, começou a fabricar a linha de sucos Vai Bem, e viu a necessidade de ampliar sua frota para a distribuição das bebidas. A negociação foi realizada por intermédio da Orvel, concessionária VWCO na região, com acordo de manutenção na própria garagem da Repri.

“Escolhi o Delivery 11.180 em virtude de apresentar a melhor produtividade em relação ao peso e ao volume da carga que passei a transportar. Antes comercializávamos apenas nossos pães e a realidade era outra. Os veículos acabam de chegar e já começo a sentir a diferença em minha operação, até mesmo no consumo de combustível. Não é à toa que com essa aquisição, minha frota passa a ser mais de 70% Volkswagen”, afirma Levi Tesch, proprietário da Repri.

O gerente de Marketing de Produto da VWCO, Bruno Schonhorst, ressalta a vantagem do câmbio V-Tronic do Delivery adquirido pela Repri. “Com a troca de marchas automática, as mãos ficam 100% do tempo no volante e o condutor concentra sua atenção no ambiente externo para antecipar qualquer situação de risco e reagir mais rapidamente. Além disso, o veículo conta com um sistema para auxílio de partida em rampa, que evita qualquer deslocamento indesejado em aclives ou declives por até três segundos”.

Foto: VWCO