MPV Terra Fértil adquire 25 caminhões Iveco Hi-Way

A MPV Terra Fértil, empresa de Chopinzinho (PR) especializada em transporte e logística de insumos agrícolas que atua no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Paraguai, realizou a compra de 25 unidades do cavalo mecânico pesado premium Iveco Hi-Way 800S48TZ 6×4 por intermédio da concessionária Possoli e do Banco CNH Industrial.

“Superamos grandes concorrentes nessa negociação. Temos uma estrutura pronta para atender nossos clientes de forma ‘personalizada’, na venda e no pós-venda, entendendo as necessidades e oferecendo soluções para as operações”, afirma Ricardo Barion, diretor comercial da Iveco.

Segundo Barion, a parceria entre empresa, concessionária e montadora, além do investimento na linha de produtos e na reestruturação da rede de atendimento proporcionaram o crescimento e uma forte presença da Iveco no mercado brasileiro. “Temos uma linha completa, dos leves aos extrapesados. Onde os clientes necessitarem eles encontrarão produtos versáteis, confiáveis e com custo total de operação que os atendam”, finaliza Barion.

Foto: Iveco