Açotel renova sua frota com 14 caminhões VW

A fluminense Açotel Ferro e Aço adquiriu quatorze novos caminhões Volkswagen, sendo seis Constellation 24.280 V-Tronic, seis Constellation 17.230 e dois Delivery 11.180, que serão usados para distribuição em toda a região Sudeste do país. Os veículos foram negociados por intermédio da concessionária Sudeste, de Juiz de Fora (MG).

“Adquirimos o Delivery 11.180 porque vimos a necessidade de aumentar nossa frota de veículos leves para as entregas regionais e de difícil acesso. Já o modelo Constellation faz parte da nossa frota há alguns anos, para nossas entregas de pesados. Os veículos Volkswagen nos trazem um ótimo custo-benefício em comparação com outras marcas. Temos um baixo custo de manutenção, além do ótimo relacionamento de longa data com a marca”, declara Bruno Alvim, sócio-diretor da Açotel.

A Açotel é uma indústria que produz chapas, tubos e vergalhões, entre outros produtos de aço. Além da matriz em Três Rios (RJ), a empresa também possui plantas industriais nas cidades de Petrópolis (RJ), Belo Horizonte (MG), Contagem (MG) e Juiz de Fora (MG). A companhia tem 90% de sua frota composta por veículos da marca Volkswagen.

Foto: VWCO