On Petro adquire 22 caminhões Mercedes-Benz

A On Petro, distribuidora de combustíveis fundada há apenas 6 meses pela família Cattalini (criadora da renomada Cattalini Transportes) em São José dos Pinhais (PR), comprou 22 veículos para compor toda a sua frota, sendo 12 cavalos mecânicos pesados Actros 2546 6×2 e 10 semipesados Atego 3030 8×2, adquiridos por intermédio da concessionária Savana, com implementos tipo tanque fornecidos pela Gotti Implementos Rodoviários.

A On Petro Distribuidora de Combustíveis tem três filiais nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, com projeções para expandir para o Mato Grosso e Mato Grosso do Sul ainda este ano. Os veículos adquiridos já estão sendo utilizados para o transporte de diesel, gasolina e etanol em médias e longas distâncias.

“Nós somos uma empresa jovem, apenas 6 meses de vida, mas com uma experiência de 60 anos da família Cattalini no setor de combustíveis e energia”, informa Edgar Luz, diretor executivo da On Petro. “Escolhemos os caminhões Mercedes-Benz, porque os veículos nos oferecem muitas vantagens, como o câmbio automatizado, a média de consumo, o conforto da cabina alta, a força do motor, entre outros fatores que conquistaram nossa preferência pela marca”.

“A cabina do Actros é uma casa. E para dirigir, parece um automóvel, muito simples e prático. Já o Atego é um caminhão que se destaca pela agilidade. Mesmo com até 25 mil litros de combustível, o modelo entra em qualquer lugar, como nas vias das cidades do interior do Paraná e Santa Catarina, que fazem grande parte das nossas rotas”, completa Luz.

Foto: Mercedes-Benz