DAF entrega caminhão de número 10 mil no Paraná

A DAF realizou a entrega do seu caminhão número 10 mil para a Transcocamar, transportadora da cooperativa agroindustrial Cocamar, com sede em Maringá (PR), por intermédio da concessionária MacPonta do município de Marialva (PR). Foram entregues 21 unidades do cavalo mecânico premium XF 6×2 e 6×4 à Transcocamar, que já possui oito veículos da marca DAF em sua frota.

A Cocamar conta com mais de 80 pontos no Brasil, com atuação no Norte e Noroeste do Paraná, Oeste Paulista e Sudoeste do Mato Grosso do Sul, com 15 mil associados, que atuam na produção de soja, milho, trigo, café e laranja. Isso demonstra que o agronegócio é um dos principais setores que vêm contribuindo para o incremento das vendas de caminhões no Brasil, principalmente os pesados de longa distância.

“Estamos muito felizes em chegar ao marco de 10 mil caminhões DAF rodando pelo Brasil. O ano de 2020 começou com excelentes resultados, com o XF em terceiro lugar em vendas na sua categoria. Mesmo diante do cenário atual, estamos trabalhando fortemente e aumentando a nossa participação no mercado, inclusive, com recordes de venda históricos para a DAF no país”, afirma Luis Gambim, diretor comercial da DAF Caminhões Brasil.

Foto: DAF