Iveco entrega 11 unidades do Tector para empresa de MG

A Fermontes Comércio, empresa que atua no ramo atacadista de farinhas, amidos e féculas em Montes Claros (MG), adquiriu, por intermédio da concessionária Deva com financiamento via Banco CNH Industrial, oito unidades do Tector 24-280 e três unidades do Tector 11-190. “Vamos dar todo o suporte de pós-venda ao cliente para garantir que os nossos produtos proporcionem uma operação rentável”, afirma Ricardo Barion, diretor comercial da Iveco.

A linha Tector foi atualizada e ampliada em 2019, com o lançamento de novos modelos nos segmentos de 9 e 11 toneladas, o que tornou o portfólio da Iveco um dos mais completos do Brasil. E com a saída da Ford Caminhões do país, e com ela a linha Cargo, abriu-se uma lacuna de oportunidade de negócios para os caminhões leves, médios e semipesados da linha Tector para atender principalmente a demanda de licitações de governos e aplicações vocacionais, segmentos em que a linha Cargo se destacava.

A cabine da linha Tector, que ganhou um facelift, recebendo design frontal similar ao do Iveco Eurocargo europeu, possui o maior para-brisa do mercado, com 1,53 m², e também equipa a linha de caminhões leves, apresentando um dos melhores espaços internos e ergonomia para os ocupantes em seu segmento.

“Seja qual for o negócio, certamente a montadora tem o caminhão adequado. A linha Tector é a mais completa do mercado, de nove toneladas até 29 toneladas. Os diversos modelos Tector podem facilmente dar conta de qualquer tipo de demanda, desde entregas comerciais menores até transporte de grãos”, finaliza Barion.

Foto: Iveco