Fiat apresenta show car da nova Strada com personalização da Mopar

A Fiat desenvolveu, através de parceria do Design Center FCA com a divisão Mopar, um show car da nova Fiat Strada como uma “vitrine” de amostra das opções de personalização do novo modelo. A marca pretende atender à demanda dos clientes do segmento de utilitários, que apreciam itens de personalização, e dessa forma manter e reforçar a posição da Strada como referência na categoria de picapes compactas.

“O objetivo principal é fazer desse exemplar único uma vitrine móvel do enorme crescimento nas possibilidades de personalização obtido com o trabalho feito para ampliar significativamente o portfólio de acessórios originais da nova Fiat Strada”, diz Luís Santamaria, diretor da Mopar para a América Latina.

A partir de uma Strada Freedom cabine Plus, a versão personalizada foi desenvolvida com seis acessórios do extenso portfólio da Mopar: engate reboque removível, divisor de caçamba, santantônio alongado, tapetes especiais de borracha, suporte de bicicleta e estribos laterais. A carroceria, na cor azul representativa da Mopar, recebeu adesivagem com grafismo personalizado em preto fosco na área da caçamba. As duas cores representam a transição de um veículo de passeio para um de transporte de carga, e mantendo a esportividade que sempre caracterizou a Mopar.

Dos mais de 50 acessórios da Mopar à disposição da nova picapezinha, cerca de metade deles é inédita para a Fiat Strada, muitos já disponíveis para a irmã maior Toro. Entre as novidades há estribos laterais, santantônio, engate de reboque removível, divisor de caçamba, suporte de bicicleta, bolsas de caçamba vertical e horizontal, suporte para escada e suporte interno de estepe, para aproveitar ao máximo o espaço de carga da cabine Plus.

O desenvolvimento do show car com personalização Mopar integra a campanha de lançamento da nova geração da Fiat Strada, que chega oficialmente às concessionárias nesta sexta-feira, 26 de junho, conforme já amplamente divulgado pela imprensa, com as visitas presenciais à rede Fiat atendendo a todas as determinações de higienização necessárias para prevenção ao contágio do novo coronavírus.

Foto: Fiat/Mopar