Iveco tem duas novas concessionárias no Brasil

A Iveco anunciou a abertura de duas novas revendas autorizadas no país, a Max, em Luziânia (GO), e a Mattana, em São Leopoldo (RS). “Nosso objetivo é continuar o processo de expansão, que foi intensificado no ano passado, e aumentar a capilaridade da nossa operação”, afirma Marcelo Assis, responsável pela rede de atendimento da Iveco na América Latina.

A concessionária da cidade goiana, com área total construída de 1.524 m² e equipe de 18 colaboradores, atua em uma região com grande presença do setor de alimentos, bebidas e redes de supermercados. Já a unidade do município gaúcho tem área total construída de 2.500 m² e equipe de 15 colaboradores. A cidade tem forte atuação do setor comercial e de serviços, além de possuir várias filiais de empresas multinacionais.

Com as duas novas revendas, a Iveco passa a contar com uma rede de 73 pontos de atendimento no Brasil, que seguem as recomendações de higienização das instalações em decorrência da pandemia da covid-19, com canais de atendimento remoto, via site, Whatsapp e linha 0800, para vendas e assistência de veículos e agendamento de visitas às lojas.

Foto: Iveco