Mercedes-Benz lança canal exclusivo para a Sprinter
A Mercedes-Benz anunciou nesta semana sua nova plataforma “Negócios com sua Van”, com conteúdos exclusivos para orientar empreendedores sobre seu modelo Sprinter, trazendo informações, dicas e artigos sobre negócios, entretenimento, manutenção de veículos e saúde. A ação é uma curadoria realizada pela equipe de Vans da Mercedes-Benz e pela agência Moma.
“Com esse novo canal de comunicação, abraçamos os temas ligados ao empreendedorismo e ficamos ainda mais próximos dos negócios dos nossos clientes. Dessa forma, pretendemos atingir todos os empreendedores, contemplando tanto os que já possuem uma ou mais vans, quanto aqueles que querem abrir um novo negócio. Por isso, nos preocupamos em oferecer conteúdos interessantes para todo o público, com informações de qualidade para dar suporte neste atual cenário e auxiliar nas tomadas de decisão”, afirma Jefferson Ferrarez, diretor-geral de Vans da Mercedes-Benz do Brasil.
A marca é a primeira do segmento de vans a apresentar um canal exclusivo de prestação de serviços aos clientes, contando com um conteúdo atualizado e formato prático e intuitivo para facilitar a interação do usuário, além de fornecer informações sobre a linha Sprinter e dicas para escolher, entre as versões van, furgão e chassi-cabine do modelo, qual a mais adequada para cada tipo de negócio.
O endereço do canal é negocioscomsuavan.com.br
Imagem: Mercedes-Benz