Mercedes-Benz apresenta nova versão da van Sprinter

A Mercedes-Benz lança no mercado brasileiro a nova Sprinter Van Passageiro 19+1, com capacidade para 19 passageiros e entrada pela porta dianteira, similar aos ônibus rodoviários, com corredor livre até a última fileira de assentos. A nova configuração permite maior rapidez e conforto de acesso e acomodação no interior da van, além de facilitar a operação de embarque e desembarque constante inerente a esse tipo de veículo.

“Com capacidade para 19 passageiros, a Sprinter 19+1 é ideal para quem busca otimização logística, conforto e tecnologia. Com esse produto, oferecemos uma nova solução de mobilidade, principalmente para fretamento e turismo. Acreditamos no potencial do mercado brasileiro e continuaremos investindo cada vez mais no segmento de large vans”, afirma Jefferson Ferrarez, diretor geral de Vans da Mercedes-Benz.

A Sprinter 19+1 é disponibilizada com ar-condicionado traseiro com difusores multidirecionais, display digital para controle de temperatura, assentos ergonômicos e confortáveis, portas USB-C em todas as fileiras de poltronas e bagageiro nos dois lados do teto da van. Além disso, a versão apresenta altura interna superior a 1,8 m.

A nova van da Mercedes conta com diversos equipamentos de série que já são utilizados nos modelos europeus, como assistente de fadiga, assistente ativo de frenagem (ABA), sistema eletrônico de estabilidade ESP adaptativo 9i, ar condicionado, direção elétrica, piloto automático, Keyless Start (ignição sem chave), novos compartimentos e entradas USB-C.

A Van Passageiro 19+1 traz o design atualizado, com o facelift da linha Sprinter apresentado na Fenatran 2019. A nova 19+1 já está disponível nos concessionários da Mercedes-Benz em uma única versão, com seis variações de cores, sendo duas sólidas e quatro metálicas, pelo preço público sugerido de R$ 222.894,00 e R$ 225.749,00, respectivamente.

Fotos: Mercedes-Benz