TruckPad oferece transporte voluntário no combate ao coronavírus

A empresa criadora do TruckPad, maior aplicativo de conexão de cargas e caminhoneiros da América Latina, com uma equipe de mais de 250 profissionais especializados nas áreas de tecnologia, logística e transportes, está oferecendo seu serviço voluntário no combate ao coronavírus no território nacional.

“Entramos nessa batalha oferecendo transporte voluntário e gratuito para mercadorias que forem doadas a hospitais e entidades de assistência médica. O TruckPad se encarregará pela localização e contratação de caminhoneiros para o transporte de produtos como álcool gel, máscaras de proteção e equipamentos doados para instituições de saúde que neste momento notadamente estão precisando do apoio de todos”, anunciou Carlos Mira, fundador e presidente do TruckPad, em vídeo divulgado pela empresa.

Quem quiser realizar doações às entidades de saúde deve acessar o site Transporte Voluntário, cadastrar os dados de contato e o tipo e peso da mercadoria a ser transportada, que em seguida a equipe do TruckPad entrará em contato e começará a trabalhar na localização e contratação de motoristas disponíveis para realizar o transporte da carga.

Acesse a página do Transporte Voluntário: transportevoluntario.com.br

Foto: TruckPad