Mercedes-Benz está presente na Expo Revestir 2020

A Mercedes-Benz expõe dois novos Actros na Expo Revestir, principal evento de soluções para acabamento da América Latina, que ocorre entre 10 e 13 de março no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP). A montadora busca oferecer os caminhões como soluções para o transporte e distribuição do setor que é ligado à construção civil.

Os dois modelos expostos são os Actros 2648 6×4 e 2045 4×2. “No setor da construção civil, os caminhões extrapesados Actros, assim como os modelos da linha Axor, fazem a interligação entre as indústrias e os centros de distribuição. Já os leves, médios e semipesados Accelo e Atego completam a logística até os milhares de pontos de venda e locais de obras nas cidades”, informa Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Assim, nossa marca se destaca nas atividades da construção, acabamento e decoração pela oferta de soluções para todas as demandas dos fabricantes, distribuidores e do comércio”.

Pela segunda vez consecutiva a Mercedes-Benz é a única fabricante de caminhões a participar da Expo Revestir, que é realizada pela Anfacer (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres). Voltado a lojistas, revendedores, atacadistas e profissionais de arquitetura, construção, design e decoração, o evento conta este ano com mais de 200 expositores, com previsão de 63 mil visitantes, que vêm de mais de 60 países para negócios e networking no setor.

Em seu estande, juntamente com concessionários da Grande São Paulo, a Mercedes-Benz apresenta soluções de pré e pós-venda que oferece aos clientes, como sistema de gestão de frota e rastreamento Fleetboard, planos de manutenção, três linhas de peças de reposição (genuínas, remanufaturadas e Alliance), financiamentos do Banco Mercedes-Benz (CDC, BNDES Finame, Leasing e Leasing Operacional), planos do Consórcio Mercedes-Benz e ofertas da SelecTrucks, loja da marca especializada na comercialização de seminovos.

Foto: Mercedes-Benz